Malik B., cofundador do incrível The Roots, morre aos 47 anos de idade

Malik B., cofundador do incrível The Roots, morre aos 47 anos de idade


Malik B., uma lenda do hip-hop americano, se foi cedo demais aos 47 anos nesta quarta-feira (29).

A causa da morte do rapper, que foi um dos fundadores do The Roots, não foi revelada. A notícia, entretanto, foi confirmada por seu primo, Don Champion, e posteriormente pelo grupo do qual fez parte nos anos 90 (via CoS).

No Instagram, o Roots soltou um comunicado emocionado sobre a morte do colega:

É com o coração pesado e os olhos cheios de lágrimas que, infelizmente, informamos a morte de nosso amado irmão e membro de longa data do Roots, Malik Abdul Basit.

Que ele seja lembrado por sua devoção ao Islã, sua irmandade amorosa e sua inovação como um dos MCs mais talentosos de todos os tempos. Pedimos que você respeite sua família e amigos neste momento de luto por uma perda tão grande.

O músico Tariq “Black Thought” Trotter, também do grupo, escreveu:

Fizemos um nome e criamos uma cena que não existia. Ressuscitamos uma cidade das cinzas, a colocamos nas costas e a chamamos de Illadelph (Filadélfia).

Em uma competição amistosa com você desde o primeiro dia, sempre senti como se tivesse [acesso a] apenas uma mera fração do seu verdadeiro dom e potencial. […] Eu sempre quis mudar você, de alguma forma sofisticar sua perspectiva e fazer você ver que havia muito mais opções do que as ruas, apenas para perceber que você e as ruas eram uma [coisa só]… e não havia como separar um homem de seu verdadeiro eu .  "Malik B."
Categoria:Exemplo de categoria